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Garantias Trocas e Devoluções

Os produtinhos chegaram e você se arrependeu? Mantenha a calma, está tudo sob controle!

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui.

Para trocar o seu produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail oi@happinbeauty.com.br ou pelo nosso Whatsapp business 011 5096-3875 nos passando todas as infos certinho como o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Ah! Todas as despesas de recolhimento e/ou postagem são por sua nossa conta, tá bem?

Importante: nós só aceitamos as devoluções depois de confirmada essa comunicação e estando dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Socorro! Meu produto veio com defeito, o que devo fazer?

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós arcamos com as despesas de recolhimento e postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente, combinado? (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento mandando um e-mail oi@happinbeauty.com.br, passando as informações de número do pedido, data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de até 30 dias corridos, mas nós podemos finalizar a análise antes desse período, fechou?

Meu pedido está incompleto e agora?

Nós ficaríamos incompletos se não fosse você na nossa vida. Por esse motivo, nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer :(

Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail (oi@happinbeauty.com.br).

Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido: nós embalamos tudo em uma manta de polietileno, então é bom checar se não jogou algum plástico no lixo sem ter visto que ali dentro tinha um produto.
Ah! Quando for mandar o e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado para nós te mandarmos tudo certinho novamente, tá?

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